mercado de brindes
Sem categoria

O Mercado de Brindes no Brasil

Os brindes se caracterizam por objetos personalizados com o intuito de levar, aos mais diversos envolvidos com a organização, a marca de um produto ou empresa e têm por objetivo gerar afinidade, fidelidade, promover a venda ou se fazer presente, buscando sempre a promoção da marca e o fortalecimento do relacionamento comercial. (Sebrae 2014)

Necessaire Promocionais Personalizadas para Brindes

O mercado de brindes no Brasil

Mais de 4 mil empresas, mas boa parte dos produtos comercializados no país (entre 40% e 50%) vêm do exterior, sendo que, destes, entre 80 e 85% são originários da China (Meio &Mensagem, 2014).

“Em um mercado altamente competitivo, nosso diferencial está no atendimento personalizado, nós queremos entender a necessidade do cliente e trabalhamos para que eles tenham sucesso. Esse tipo de valor agregado não pode ser comprado da China” (Luiz Fernando Souza, Gerente administrativo).

Veja alguns de nossos Brindes Para Clientes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *